Sobre o Casando sem Surtar

domingo, 17 de abril de 2016

Bride Vip - Dia da Noiva

Oi Noivinhas, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco do meu dia de noiva com a equipe Bride vip.
O que falar do trabalho da Fátima Assumpção? MA-RA-VI-LHO-SO e com uma equipe super 10!!!

Fátima foi super atenciosa desde nossa primeira reunião. Pude sentir que estava no caminho certo quando decidi que ela seria a pessoa responsável pela minha produção no grande dia!

No dia agendado a Fátima foi até a minha casa para prévia da maquiagem, juntamente com a responsável da equipe pelo penteado e fiquei ainda mais confiante!

No dia do casamento a Carol da equipe Bride Vip foi cedo ao hotel e fez tudo para que eu me sentisse o mais tranquila possível! Fez esfoliação corporal, máscara facial, massagem relaxante, mimos, preparos especiais para o banho e providenciou tudo possível e necessário  para que eu relaxasse e me sentisse o mais leve possível para o casamento.

Foi um dia inesquecível, me senti verdadeiramente especial e muito linda! rs


Segue minhas fotos do dia:

Fátima arrasa na make!
Olha a Fátima ai :)





Equipe maravilhosa!

O pacote escolhido por mim foi o Bride Vip Luxo com os itens abaixo:


  • BANHO DE IMERSÃO HIDRATANTE COM SAIS DE BANHO COM ESSÊNCIA CALMANTE E PÉTALAS DE ROSAS.
  • MASSAGEM RELAXANTE.
  • MÁSCARA FACIAL (essa máscara é para a assepsia da pele e combate a oleosidade)
  • MAQUIAGEM À PROVA D’ÁGUA (linha profissional importada).
  • PREPARAÇÃO DO CABELO
  • PENTEADO.
  • COLOCAÇÃO DE VÉU, GRINALDA E ACESSÓRIOS.
  • COLOCAÇÃO DE CÍLIOS POSTIÇOS.
  • ASSESSORIA PARA VESTIR.
  • ACOMPANHAR NAS FOTOS.
  • ACOMODAÇÃO DA NOIVA NO CARRO.
  • TESTE DE MAQUIAGEM E PENTEADO (30 DIAS ANTES DO EVENTO).

Achei a relação custo x benefício maravilhosa! 

Existem os outros tipos de pacotes e itens adicionais. Sugiro que entrem no site para orçamento e maiores informações!

Site Bride Vip


Gostaram da minha produção no grande dia?

Beeeeijos,

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário