sábado, 16 de agosto de 2014

Casa de festa: BOSQUE DA FAZENDA

Noivinhas lindas!

Mil desculpas pelo o meu longo sumiço de 3 meses, ando numa correria danada mas o casamento continua sendo minha prioridade. Durante esses 3 meses puder pesquisar bastante e aqui vou começar a expor uma das coisas mais importantes para o grande dia: A CASA DA FESTA.

Meu orçamento é bem limitado, por isso fiz uma grande pesquisa e selecionei aqueles que cabem no meu bolso (apertando/amassando) rs. 

Hoje começarei o belo:


BOSQUE DA FAZENDA


clique para o site do Bosque da fazenda


O retorno com os valores foi bem imediato e fui muito bem recebida no local.

Eles reservam um local da casa para que os visitantes possam ver a festa "de longe" e possam sentir claramente como é o clima do local: MA-RA-VI-LHO-SO. Li em alguns posts que as noivinhas se recusavam a ir a casa por achar essa forma um absurdo e falta de respeito com os noivos, mas posso falar que não vi nada demais. Os visitantes ficam totalmente destacados da festa e não tem acesso a nada.
Eu e meu noivo nos apaixonamos de cara pelo local! A casa é lindaaa, a divisão de espaço é perfeita e a decoração impecável (pode utilizar somente a decoradora do local). O local da cerimonia foi sem duvidas o nosso preferido, sem falar que o Bosque fica rodeado de verde o que torna o local ainda mais especial.
Porém, nem tudo é perfeito e a única coisa que pesou muiiiiito foi a distancia. Demoramos horrores para achar o salão da festa que fica super distanteeee de tudoo! A família do Leon mora em Sao Gonçalo e ficaria meio complicado para eles. Queríamos um local mais central.

O valor médio para um casamento ate Junho de 2016 é R$180,00 por pessoa. Eles incluem aluguel do espaço, buffet, decoração, dj, tudoo! Existem alguns adicionais, mas ai vai para o orçamento de cada uma.


Enfim, segue fotos do lindo lugar:











O que acharam?






Nenhum comentário:

Postar um comentário